Hoje é dia dos pais,comprei o presente para meu marido há 1 semana atrás para as meninas darem, elas ficaram tão felizes,os olhinhos brilhando,vi se repetindo o que acontecia comigo há anos atrás quando Mainha comprava um presente simples,e eu e minha irmã ficavamos muito felizes por estar presenteando aquele Painho maravilhoso que nos deu á vida, e nos dava muitooo amor.
Meu pai, está do outro lado da vida,ele viajou há 4 anos, nos deixando muitas saudades.
Esta dor guardo comigo, mas tenho certeza, que tudo não acaba assim, ele está muito bem , e sente todas as vibrações de amor e carinho que temos por ele.
Ele foi um homem extraordinário,deu ás filhas tudo o que pode, este gosto pela literatura,a amizade e a honestidade,o amor aos livros,boas músicas, á família e aos amigos,foram passados por ele e por minha mãe.
Nos levavam á biblioteca todos os sábados,compravam revistas todas as semanas, os gibis da turma da Mônica,e livros todo mês, os de Monteiro Lobato.Então aquelas duas garotinhas cresceram com bons princípios ,gosto pela arte,pelas coisas boas da vida, e com muito amor nos corações.
Uma poesia que minha irmã fez para ele,aqui narrada por Ewerton Mattos,que resume tudo que ele foi para nós:
Rosana Paulo-Falando do Meu Pai-Por Ewerton Matos.mp3
Feliz Dia dos Pais para todos!
2 comentários:
Oi, Rose, bonita homenagem que vc fez ao teu pai. O meu também já se foi e era um exemplo de trabalho, amor aos filhos e honestidade! Mas pode ter a certeza de que tudo não se acaba aqui (como vc disse em teu post). Nossos entes queridos não nos deixam, apenas vão na frente!
Forte abraço, do amigo
João
Obrigada pelas palavras amigo, eles estão bem em outro plano e um dia , nos reeencontraremos.
Abração
Postar um comentário