Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Panqueca de aveia,flocos de Cereais Nutry e carne moída




Recebí da Nutry uma grata surpresa , um bowl para cereal verde-limão lindo de viver,e junto com ele ,o seu mais novo lançamento o Nutry flocos de Cereais,mais uma opção saudável para a mesa do brasileiro.




Com três tipos de cereais integrais (trigo, aveia e cevada) e 30% menos sódio. O alimento é fonte de dez vitaminas e ferro e pode ser consumido de várias maneiras, em especial com adição de leite, iogurte, sucos naturais e frutas. O produto é recomendado para um café da manhã ou lanche da tarde de baixa caloria, já que meia xícara de chá possui apenas 86 calorias, com baixo teor de gordura.
À venda em sachês de 230 g, o produto rende cerca de dez porções. Além disso, o novo Nutry Flocos de Cereais possui 42% de cereais integrais, alimento fonte de fibras, antioxidantes, vitaminas e minerais, importantes aliados no combate e prevenção de doenças e promoção da regularidade de um intestino saudável.
O  novo Nutry Flocos de Cereais pode ser consumido com leite, iogurte, polvilhado sobre frutas picadas, com salada de frutas ou com sucos naturais. Para fazer uma vitamina ainda mais saudável, basta bater no liquidificador uma fruta de preferência, um copo de leite gelado e meia xícara de Flocos de Cereais. Outra excelente opção é fazer um mingau com ¾ de xícara de chá de Nutry Flocos de Cereais e leite aquecidos em uma panela em fogo baixo.Mas você pode usar de acordo com a sua imaginação,faça como eu inove, usei o meu Nutry flocos de cereais na massa da panqueca e ela fica muito mais saborosa e nutritiva.
Sobre a Nutrimental
Fundada em 1968, a Nutrimental, empresa paranaense fabricante da marca Nutry e da primeira barra de cereais brasileira, tem como missão ofertar alimentos saudáveis e práticos. A empresa se dedica a dominar a tecnologia mais moderna de processamento de alimentos, tornando acessíveis produtos saudáveis ao maior número de pessoas. Atualmente, a empresa é responsável pelas marcas Nutry (barras de cereais, barras de frutas, barras recheadas, barras funcionais, cereais matinais e aveia), Nutrinho (refrescos em pó) e Nutribom e Nutrilon (cereais infantis).


Panqueca de Aveia , flocos de Cereais Nutry e carne moída

Ingredientes:

Massa:

1 copo de leite
2 ovos
½ xícara de chá de Aveia em flocos finos Nutry
4 colheres de sopa de farinha de trigo
4 colheres de sopa de Nutry flocos de Cereais
1 colher de sopa de óleo
1 pitada de sal

Recheio:

250 g de carne moída
½ cebola  média
1 cenoura ralada
½ xícara de chá de cheiro verde picado
1 tomate picado
2 colheres de sopa de óleo
Sal e pimenta do reino a gosto

Molho cobertura
½ copo de requeijão cremoso
¼ de xícara de molho de tomate

Modo de Preparo:

Massa:

Bata no liquidificador todos os ingredientes ,coloque numa frigideira  anti-aderente pré-aquecidae frite a panqueca dos dois lados.

Recheio:

Numa panela coloque o óleo,a cebola ,o cheiro verde,a cenoura , o tomate e depois a carne.Deixe refogar, tempere com sal e pimenta.Coloque o recheio dentro da panela e enrole.

Molho:

Misture os ingredientes e ponha em cima das panquecas.


Nenhum comentário: