Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Resultado do Sorteio Mococa de Outono

É com grande satisfação que estou aqui dandoboas -vindas ao  Outono que nos traz  dias mais frescos e mostrando o resultado do Sorteio Mococa de Outono,para todos que participaram:



Participantes:

1 - Luciane Andrini Bigoni
2- Patrícia Chales
3- Evelyn
4-DalvaNascimento
5-Angela
6-Fernanda Rocha
7-Fernanda Rocha
8-Fernanda Rocha
9-Gisele Coutinho
10-Gisele Coutinho
11-Air Batista
12- Air Batista
13 -Rosana Pereira
14- Neri Diniz
15-Viviane Alvez
16-Rosa Lantmann
17-Regina Garbulho
18-Alexandra Santos
19-Alexandra Santos
20-Alice Rodrigues
21-AliceRodrigues
22-Cristiana Pontes
23-Cristiana Pontes
24-Glória Pontes
25-Glória Pontes
26-Glória Pontes
27-PriscilaMello
28-Bruna Scalcon
29-Bruna Scalcon
30-Manuela Escariz
31-kyanne kislovodsk
32-Leonice Campelo
33-Rafinhaah
34-Rafinhaah
35-Arielle Almeida
36-ArielleAlmeida
37-Mirley Lobão de Sousa
38-Priscila Russani
39-Priscilla Russani


E  a ganhadora do sorteio|Mococa de Outono é:
1- Luciane Andrini Bigoni



 A ganhadora receberá um e-mail meu, e terá até 48 horas para responder,me enviando seu nome completo e endereço,caso contrário,realizarei novo sorteio.
Parabéns á Luciane,a felizarda que ganhou um kit Mococa maravilhoso e irá se deliciar neste Outono ,com os produtos mais gostosos do Brasil!
Até a próxima!


2 comentários:

Luciane-RioClaro disse...

OP Belezuraaa ,fiquei imensamente feliz por ganhar essas maravilhas da Mococa e do Mundo do Sabor...Uhullllllllllll OBRIGADÃO!!!!!! muitoooo feliz!!!!!
beijos Luciane

neri disse...

Parabéns a sortuda