Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Resultado do sorteio Xamego Bom



Quero pedir desculpas aos meus leitores, pois o sorteio deveria ter sido feito em 30de outubro ,o PC estava em manutençªao e so hoje estou fazendo o sorteio,mas esta valendo ,os participantes sao-

1 ' Deuseane
2 ' Patty a beija'flor
3 ' Fernanda Schmidt
4 ' Elita Correia
5 ' Roberta Cirne
6 ' Roberta Cirne
7 ' Daiane Eduarda da Silva
8 ' Irene Esteves
9 ' Joelma Dias
10' Carine de Araujo
11'Dalva Nascimento
12'Alice Rodrigues
13'Alice Rodrigues
14'Paula Barbosa
15«Paula Barbosa
16'Regina Garbulho
17'Regina Garbulho



Fiz o sorteio pelo site random.com e a felizarda sorteada foi _








Numero 13 ' Alice Rodrigues.A vencedora tera 48 horas para me enviar o seu nome e endereço completo,se isto nao acontecer sera feito um novo sorteio,

Parabens Alice !!!!!

Um comentário:

Alice Rodrigues disse...

<3 <3 <3 Amo de paixão!!