Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

sábado, 15 de agosto de 2009

Salada arco-íris

























Esta salada ,Alice e Letícia batizaram,quando viram tantas cores, pediram:- Mãe quero a salada do arco-iris!!!


Para 2 porções

2 ovos cozidos
2 tomates cortados na base
Alface lisa
Acelga cortadinha
cebola cortadinha
maionese


Modo de fazer :
Cozinhe os ovos,descasque-os,esperem esfriar.Faça uma caminha de alface lisa,no meio coloque a acelga e a cebola picadinha.Pegue o ovo cozido,corte uma tampinha embaixo para que ele fique em pé,corte a parte inferior do tomate ,retire as semente ,e coloque em cima do ovo cozido,faça pintinhas de maionese,com um palitinho.

12 comentários:

Olímpia Bezerra disse...

Que pratos lindos, menina! Beleza de se ver e de comer, sem sombra de dúvida.
Parabéns por tanta criatividade!
Beijos!
Olímpia ♥

Iliane disse...

que salada linda amiga..um belo colorido mesmo..amei..bjus..

Neide Franco disse...

Amiga lindíssima sua salada. Realmente o visual é muito convidativo. Beijos.

»¤Þ䵣䤫 disse...

Olá! Conheçi seu blog atraves do blog Divina gula! Gostei mtu! Estarei te acompanhando! Bjinho!
Ah Quando tiver um tempinho da uma passadinha no meu cantinho - www.paulacavequia.blodspot.com - Fique a vontade para participar! Bjo

Mundo do Sabor disse...

Olímpia, fico feliz que tenha apreciado minha saladinha,faço tudo para agradar a família!!!Obrigada pela visita!

Iliane - Que bom que gostou,já estou elaborando outras!!!Obrigada pela visita!

Nancy - querida amiga, fico feliz que tenha te agradado.Obrigada pelo carinho!

Paula - obrigada pela visita, vou te fazer uma visita!!!

Beijos carinhosos a todas!

Kika disse...

Rosiane, seu blog é maravilhoso.
Postei uma receita sua no meu blog, espero que não se importe.
Qualquer problema, me comunique.
Um abraço.

Cris disse...

Oi Rosi,parabéns pelo blog,e receitas, vc é um luxo!!!!!! Um abraço.

criskoiyama@gmail.com disse...

Oi Rosi,parabéns pelo blog,e receitas, vc é um luxo!!!!!! Um abraço.

Mundo do Sabor disse...

Kika,

Obrigada pela visita, não tem problema algum.

Beijinhos

Mundo do Sabor disse...

Cris Koyama,

Obrigada pelo elogio,adoro culinária eprocuro sempre colocar minhas receitinhas testadas e aprovadas e compartilhar com os amigos.

Beijos

Unknown disse...

Amiga....não resisto a saladas e esta é uma festa aos olhos e ao paladar. Adorei.Beijão.

Mundo do Sabor disse...

Mariza, amiga, que bom que gostou, estou tendo outras idéias, e assim que fizer ,coloco aqui.

Beijos