Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bazar do Válter - atenção com os seus clientes



Os leitores do meu blog ,já há 5 anos na blogosfera, sabem o quanto prezo pela qualidade em tudo que faço.Aproveito o espaço para falar de um lugar aqui em Salvador City, que é a menina dos olhos de todas as confeiteiras,culinaristas, e profissionais da gastronomia: o Bazar do Válter.Uma loja de artigos para festas super antenada em todas as novidades do mercado.
Lembro-me da primeira vez que adentrei este espaço, há muitos anos atrás , quando comecei a me interessar além da culinária de pratos ,salgados e doces, pela confeitaria em geral.Fiquei encantada com a loja, tinha tudo que eu precisava.
Quando a febre dos cupcakes começaram aqui no Brasil ,vindas da terra do Tio Sam, corri para o Bazar do Válter e comprei a minha primeira forma de 6 cupcakes de silicone,as formas de papel nr, 0,os wrappers,bandeirinhas,etc. ,sabia que as encontraria lá.
Além de todo um arsenal doce, para quem trabalha com confeitaria ,tem cursos com profissionais renomados,que agradam a todos que os procuram.
Aqui em Salvador em 2 endereços :Centro e Pituba




Numa procura por um curso no Bazar do Válter, mandei um e-mail para Dani Essulfi, coordenadora de Marketing do Bazar do Válter, que me surpreendeu por ser respondido imediatamente.
Sempre estou mandando e-mails para empresas diversas,e este foi o mais rápido e-mail respondido, demonstrando todo o carinho e atenção com o qual são tratados seus clientes e alunos.Não é à toa que o Bazar do Válter está estabelecido no Mercado  há tanto tempo,e sempre se renovando para atender a tantas pessoas, com qualidade e simplicidade aliada ao bom gosto.
Agora com uma mega novidade: Sr. Válter liberou e disse que agora o Bazar do Válter pode correr o mundo!Você que quer ter um Bazar do Válter na sua cidade com exclusividade,agora pode.Quem quiser saber das novidades do Bazar do Válter ,entrem neste link:http://bazardovalter.com.br/


Nenhum comentário: