Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Empadinha de leite condensado














 Sempre observei mainha fazendo estas empadinhas, quando criança, e digo que nunca comi um docinho tão especial e gostoso.Admiro muito a minha velhinha,desde tenra idade com diabetes,e nunca deixou de fazer sobremesas e docinhos para mim e minha irmã.Eram cremes, pudins,bolos tortas;Hoje eu que faço docinhos diet para ela,meu tesouro.E faço docinhos da vovó para minhas filhas,como as empadinhas de leite condensado que deixam as meninas pulando de alegria.Ela é muito fácil de fazer ,separe os ingredientes e vamos começar:



Empadinha doce

Rendimento 18 empadinhas

1/3 de xícara de margarina sem sal
1 xícara de farinha de trigo
1 gema
2 colheres de sopa de açúcar
1 pitada de sal
1 leite condensado (cru) pode ser também doce de leite,

Modo de Preparo

Coloque em uma vasilha os ingredientes da massa e misture bem
Molde a massa em forminha para empadas
Coloque dentro o leite condensado até a metade para não trasbordar
Asse em formo médio aproximadamente 30 minutos, ou até dourar a massinha

Informações Adicionais

Obs.: O leite condensado fica com aspecto de doce de leite.Se você quiser utilize o doce de leite pronto também.

Nenhum comentário: