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domingo, 24 de abril de 2016

Nhoque fitness 0 glúten





Quem decide levar uma vida mais saudável, mas gosta de uma comida italiana, irá se apaixonar por esta receita.
Sabemos que  é necessário obter energia dos lugares certos, e é aí que entra a batata-doce, pois é uma fonte limpa por ser carboidrado complexo com baixo índice glicêmico.
Eu fiz essa receita de nhoque de batata-doce e ficou muito bom, nem eu esperava que ficasse tão legal,mas ficou,e passo minha receita para vocês.


Nhoque de batata doce fitness


Ingredientes :


  • 2 batatas-doce médias
  • 1 xícara de farelo de aveia
  • 1/2 xícara de farinha sem glúten (pode ser farinha de arroz ou fécula de batata)
  • 1/4 xícara de azeite ou óleo de coco
  • sal rosa a gosto.



MODO DE PREPARO:

1. Cozinhe as batatas por 25 minutos, de preferencia no vapor.
2. Retire a casca.
3. Depois, amasse bem enquanto estiver quente, reserve
4. Num recipiente liso, acrescente os outros ingredientes ao purê, até que a massa fique homogênea e elástica.
5. Divida em algumas porções e forme rolinhos, até obter a espessura desejada.
6. Corte em pedaços de mais ou menos 2 cm.
7. Em uma panela grande, ponha água para ferver
Após fervida, adicione os nhoques aos poucos.
8. Quando subirem a superfície, significa que está bem cozido,
É bem rapidinho.
9. Retire com uma escumadeira, deixando escorrer toda a água.Sirva com o molho de sua preferência.Fiz um molho de tomate caseirinho.

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