Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Macarrão parafuso ao molho bolonhesa











Hoje é do dia do macarrão e para comemorar, fiz este prato que ficou simplesmente divino.Quem não gosta de uma boa massa?E acompanhada de um super molho fica muitoo bom.
Anote aí




Macarrão parafuso á bolonhesa

Ingredientes:(2 porções)

200 gramas de macarrão parafuso (ou outra de sua preferência)2 tomates sem peles e sem sementes picados1 xícara de purê de tomate 1/2 cebola picadinha1 dente de alho amassado250 gramas de carne moída1 pitada de orégano1 pitada de pimenta do reino2 colheres de azeitesal á gosto2 colheres de manjericão fresco picadinhoQueijo parmesão ralado



Modo de preparo:

Cozinhe o macarrão al dente em água e sal. Escorra, coloque-o em uma travessa, junte uma colher de manteiga, mexa até a manteiga derreter. Reserve.Em uma panela esquente o azeite, frite o alho. Coloque a carne moída e deixe fritar até sair a cor de crua, junte a cebola, o orégano, a pimenta, os tomates picados e o sal. Deixe refogar por um pouco e acrescente o purê de tomate. Deixe cozinhar até pegar os sabores dos ingredientes, se precisar coloque um pouco de água e deixe apurar bem. Quase no final do cozimento coloque o manjericão, mexa bem e desligue o fogo e derrame sobre a massa reservada. Polvilhe parmesão ralado, de preferência ralado na hora.

Bom apetite!

Nenhum comentário: