Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

domingo, 21 de outubro de 2007

TORTA SALGADA DE ATUM






























1 -Pegue uma forma em formato de coração,forre com filme plástico e passe requeijão cremoso


2- Vá colocando o pão de forma sem a casca, passe requeijão cremoso e uma pasta feita com :
Ingredientes da pasta de atum :
3 latas de atum
1 xícara de cenoura ralada
1 cebola ralada
1 caixa de creme de leite
2 colheres de sopa de salsinha
1 colher de chá de molho inglês.
Se sobrar recheio ,utilize para outro fim.
3 - Vá intercalando os ingredientes ,quando terminarem.

Faça o glacê com :
Ingredientes do glacê :

4 batatas inglesas cozidas e passadas pelo espremedor
1 vidro de requeijão

Modo de fazer :
Vá colocando aos poucos até dar a consistência para colocar num saco de confeitar e decorar como um bolo.Este eu decorei,com corações de queijo prato e presunto em formato de coração, e ameixas pretas.Fiz o nome dos meus pais, com o glacê de batatatingido com corante azul.Ficou uma delícia, todos pensaram que era doce,depois viram a surpresa,Mainha por causa do diabetes só pode comer alimentos diet, o bolo sendo salgado foi ótima pedida para ela.

Nenhum comentário: