Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Blog Maneiro












Recebí este selinho da amiga Neli,obrigada !

Quem recebe e aceita tem que seguir as regras

?Exibir a imagem “olha que blog maneiro”;

?Exibir o link do blog que te indicou;

?Indicar 10 blogs de minha preferência;

? Avisar os indicados;

? Publicar as regras;

Meus selados são:


Baú da Conceição


Receitas da Romy e não só

Trem bom

Agdah

Cozinha da Risonha


Receitas Quotidianas

Avental Engomado

Cozinha da Sónia

Gatas na Cozinha


Receitas da Vovó Cristina

2 comentários:

Romy Almeida disse...

Muito obrigada querida. :-D
Já tinha aberto um tópico com este selo mas tb vou colocar o seu link nele ok??

Beijinhos e boas dietas****

Mundo do Sabor disse...

Nem tinha visto,mas valeu!!!!

Bjos ,minha querida!