Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mais de 1 milhão de visitantes - obrigada





Venho aqui agradecer a todos vocês que acessam o mundo do Sabor diariamente , pelo sucesso do nosso blog. Ele atingiu a marca de mais de 1 milhão de visitantes em 4 anos e isto me deixa muito feliz, temos 552 seguidores, e este sucesso divido com vocês pessoas queridas que contribuem com este número.
Estou muito feliz , pois estou conseguindo o objetivo principal que é passar minhas receitas e experiências culinárias para o maior número de pessoas possíveis.Temos visitantes de todo o mundo , outro dia recebí uma mensagem de um visitante da Grécia que elogiou o nosso blog, e fiquei hipermegacontente pelo fato da  culinária unir tantos países e pessoas de diferentes culturas.Sempre procuro colocar conteúdo de qualidade e atualizado,eu e todos as parceiros do Mundo do Sabor ,agradecemos a todos que nos visitam ,pois esta essa é uma das melhores formas de reconhecimento do nosso trabalho.
Comecei este blog com ostimismo e humildade,aos poucos fomos crescendo em tudo, fazendo melhoramentos nas fotos ao longo dos anos, comecei com um celular,mas acreditei no meu trabalho e no carinho que tenho com meus leitores,hoje a qualidade das fotos está melhor, e fiz melhoramentos no lay out,para deixá-lo mais aconchegante e amigável,tudo sempre pensando em você visitantes e amigos.
Isto mostra que o Mundo do Sabor é interessante e de qualidade procurarei melhorar cada vez mais  as receitas e fotos, o carinho e amizade que tenho por vocês é enorme.
Beijos no coração galera, uhuuuuuu!Sucesso!

3 comentários:

Guloso e Saudável disse...

Rosiane,
Muitos parabéns, que festeje os 2 000 000 em breve.
Beijo
Vânia

Mundo do Sabor disse...

Obrigada Vãnia, você é maravilhosa!

Beta Tiossi disse...

Parabéns! Vc merece, seu blog é cheio de delícias! bjs e bom fim de semana