Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estas pessoas precisam de muita oração

Se Deus é por mim,quem será contra mim?Romanos 8:31-39 .

Não fiquei surpresa , quando ao tentar entrar num fórum onde estava postando minhas receitas,vi que fui banida.Pensei termos voltado no tempo, e estarmos no regime de ditadura, onde ninguém tinha direito de falar  ,simplesmente quem incomodava  era banido,sem ao menos ter o direito de opinar, e sem saber nem mesmo o motivo.
Muitas pessoas que eram do convívio desta pessoa amarga e se afastaram ,haviam me dito que se tratava de uma pessoa paranóica e que não parava de falar de mim e dizia coisas absurdas,se alguém não concordava simplesmente brigava e saia da comunidade da pessoa.Graças a Deus o bem é mais forte e a maioria das pessoas continuam minhas amigas e colaboro sempre com suas comunidades no orkut.
Nada fiz que desse motivo para que isto acontecesse, a não ser  colocar  receitas criativas,que acrescentavam muito neste lugar.
Participo de vários fóruns como o da querida Márnia,o Petiscos.com, grupos de culinária no facebook,este era um a mais, e entrei no propósito de postar minhas receitas e participar da melhor maneira possível,pois graças a Deus,uma coisa que não guardo é rancor e mágoa,isto faz muito mal.
Uma das Moderadoras e sua assecla, carregam muito ódio no coração , tenho pena destas pessoas,pobres de espírito , e sem luz. Porque quando carregamos ódio no coração,abrimos as portas para energias ruins,   é claro que não vou fazer propaganda gratuita deste fórum ,afinal nosso blog tem mais de 1 milhão de acessos e 552 seguidores e em respeito a todos eles,escrevo esta mensagem  ,sem nenhuma palavra ofensiva,  se esperavam palavras de revolta ,de ira, chacotas e palavrões,jamais irão encontrar ,pois a boca fala (e no teclado se escreve,do que está cheio o coração)e jamais descerei tão baixo.E graças a Deus,em todos os fóruns,grupos e comunidades, da internet ,orkut e facebook,tenho muitos amigos e pessoas que são saudavéis espiritualmente.
Peço a todos os amigos que orem por minha família,pedindo proteção ,e também por estas pessoas que precisam mais ainda de orações.
Recado:
Procurem ser pessoas mais saudáveis espiritualmente (e não digo sobre religião, mas na maneira de ver a vida) e verás que tudo que sentes agora irá se transformar, porque Deus é contigo.Porque sentimentos ruins fazem mal á própria pessoa.
As pessoas vazias de amor vão à luta buscando descarregar sua raiva, enquanto que outras, inteligentemente lutam consigo mesmo até vencerem suas próprias falhas.
Segundo a Psicologia Analítica a ira é algo típico de alguém com influências fortes dos instintos de preservação. Está  ligado aos instintos ainda impregnados das nossas raízes mais primitivas. Você será a primeira a ser beneficiada por vibrar pelo oponente. Não é tarefa fácil, mas trata-se muito mais de condição de equilíbrio físico e mental do que de religiosidade.
Quem carrega bálsamo se perfuma, quem carrega espinhos é o primeiro a se machucar.
Que o Grande Arquiteto do Universo lhes dêem a luz.

19 comentários:

patiabeija-flor disse...

Que Deus abençoe você, toda sua família e a todas essas pessoas...


"Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do Inferno, levai as almas todas para o Céu e socorrei principalmente as que mais precisarem."

Um abraço,
Patrícia,
Teresópolis/RJ

Mundo do Sabor disse...

Obrigada Paty, a nossa maior arma é a oração ,ela traz paz !

Carol Nogueira disse...

Inveja é horrível,um sentimento sujo que deveria ser banido da face da terra.
Estas pessoas medíocres e sem competência ,perderam.Não merecem a sua presença
Mas você tem uma energi amuito positiva, e com todos os amigos que tem na net e fora dela, e em primeiro lugar a força do mestre Jesus, está sempre protegida,Rosi.
Acompanho o seu blog,desde que começou, é sucesso, isto incomoda muito,aos imcopetentes.
Shalom!

Juliana Bianucci disse...

Tsc,tsc, isto é pura invejo e raiva ,por não poderem ser você!
Liga não ,amiga.
Jesus te proteja sempre.

Juliana Bianucci disse...

Tsc,tsc, isto é pura invejo e raiva ,por não poderem ser você!
Liga não ,amiga.
Jesus te proteja sempre.

Daniana Bittencourt disse...

"Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado."
Salmos 55:22

Fica com Deus amiga e que ele encha cada vez mais seu coração de luz e de paz.

Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Mundo do Sabor disse...

Obrigada Carol,Ju e Dani.
O carinho dos amigos é algo maravilhoso!

Dalva Nascimento disse...

Minha flor...
Inveja!!?? Desde a existência de Adão já existia esse mal o exemplo, Caim.
O pior é que realmente são umas pobres coitadas, dignas de pena. Pessoas assim não crescem, e de repente levam uma rasteira e imbecilmente perguntam: Meu Deus o que foi que eu fiz pra merecer isso? Esquecem que um dia fizeram mal a alguém.
Cabeça erguida. Vão-se os anéis, ficam os dedos, o que mais tem são fóruns para você participar e contribuir com o que você sabe fazer tão bem que são suas deliciosas receitas.
Um beijo querida.

Romy Almeida disse...

Minha querida e doce amiga!!

Estou solidária contigo querida, não sei porque essas pessoas terão agido dessa forma mas a sua atitude só demonstra a superioridade em ultrapassar os problemas.
Seja sempre assim e tal como eu já havia dito no meu blog aquando de um comentário menos licito de um senhor que se diz doutor...
"Passar cartão a um tolo é ser mais tolo do que ele..."
Fique com Deus

Beijinhos carinhosos

Mundo do Sabor disse...

Dalvinha e Romy - palavra sábias as suas,a vida ensina ,espero que elas reconheçam o mal que espalham
E amiga, este cartão não passo mesmo,tolas, precisam crescer,questão de berço.

Beijos

Guloso e Saudável disse...

Rosiane,
Aconteceu o mesmo comigo, nossa mensagem é de divulgação da alimentação saudável, não vendemos nada, só conceitos, houve 1 comunidade que nos expulsou por propaganda...
Penso que devemos deixar o rancor e revolta com eles(os moderadores dessas comunidades), continuar nosso percurso.
Beijo, muita sorte.
Vânia

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA,PAZ E BEM!!
INFELIZMENTE A INVEJA ESTÁ EM TODOS OS LUGARES,MAS DEUS É A NOSSA FORÇA E A NOSSA LUZ, MAL NENHUM NOS ATINGIRÁ.
AGORA É QUE VC VAI FICAR MAS FORTE E ERGUER A CABEÇA!!

PODES CONTAR COMIGO!
FICA COM DEUS!
BEIJÃO....

"Manjares da Manu" disse...

Não liga para este tipo de coisa!!!
Elas ficaram assim pq não são criativas!!!

Bjs...

João disse...

Rosi, ano passado tive essa desagradável experiência. Infelizmente, nossa luz faz mal às pessoas medíocres que não têm talento e nem alegria.
No início dá um baque no peito e um vazio na barriga quando somos tratados assim. Ficamos sem ação ante à maldade, sentimento que não alimentamos, graças a Deus!
Depois dá até vontade de rir dessas pessoas e também aprendemos que não devemos ser tão ingênuos a ponto de acreditarmos que todas as pessoas são espíritos do Bem.
Gosto dessa máxima que diz: Guardar rancor de alguém é o mesmo que tomar veneno e aguardar que a outra pessoa morra!" )é mais ou menos assim).
Que a Luz do Senhor ilumine vc e todos de tua família.
Forte abraço.

Mundo do Sabor disse...

Manu - com certeza, a Chefa delas kkkkkkk, toda vez que faço algo com um tema ela faz também, e chama a meia duzias de amigas para ficar comentando.Dá dó.

João - realmente de início ficamos pasmos, mas depois numa reunião acom as amigas, choramos de rir por tanta infantilidade.
Gostei da máxima : Guardar rancor de alguém é o mesmo que tomar veneno e aguardar que a outra pessoa morra!É a mais pura verdade.
Obrigada pela vibração de amizade.Que assim seja!

João disse...

Rosi, vá até meu blog para ler o resto da Crônica do "Pedro Farinheiro". Acho que vc vai gostar!
Abraços
João

Paula Tejando disse...

Meu deus do céu como pode existir pessoas assim no mundo, que deus lhe protega querida, com certeza ele tem um espaço para você no coração dele.

Pessoas como nós que fraquentam várias fóruns postando nossas adoráveis receitas em que ser mais respeitadas.

Bjo grande no seu coração querida

Paula Tejando
paulatj@uol.com.br

Anônimo disse...

Amiga,
Infelizmente tanto no mundo real como neste mundo virual encontramos muitas pessoas invejosas...tb. já fui vítima sem dó e piedade destas pessoas, hoje procuro me abstrair, e procuro ser mais esperta e separar o jóio do trigo. Bem, depois pelo chat conversaremos melhor. Só Jesus na causa.
bjossssss
Angela

Mundo do Sabor disse...

Paula - obrigada pelas palavras de carinho, as pessoas estão invertendo os valores, e causa susto ao saber que são "senhoras" de quase 50 anos.

ângela - É verdade amiga, só Jesus.Estou adorando suas postagens no facebook sobre a inveja ,achei graça que a pesoa mais invejosa e rancorosa pasou cartão de bondosa na postagem que você fez.morri de rir.kkkkkk
Vou falar contigo no chat.

Beijos e fiquem com /Deus