Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

terça-feira, 14 de março de 2017

Biscoitinhos 1,2,3





Fiz este biscoitinho delicioso para as meninas e elas comeram todinhos.Pode ser servido com um suquinho fresco ,com café, ou mesmo chá.

Biscoitinhos 1,2,3


Modo de fazer :
1- Pré-aqueça o forno a 180ºC.
2- Misture primeiro açúcar e manteiga em uma tigela utilizando uma espátula. Depois peneire a farinha e o fermento por cima e misture com as mãos até incorporar completamente e formar uma massa lisa e macia.
Como cada manteiga absorve a farinha em dosagens diferentes, sugerimos que você acrescente a farinha de trigo aos poucos e, se necessário, coloque um pouco menos ou mais. Nós fizemos com manteiga em lata.
3- Quando a massa estiver pronta, comece a montar os sequilhos no formato que quiser! Se fizer com goiaba, faça uma bolinha pequena como se estivesse enrolando brigadeiro, pressione o centro da bola com o dedo mindinho para fazer um buraco e coloque a goiaba.



4- Enquanto prepara os sequilhos, pré-aqueça o forno a 180ºC.
4- Coloque em assadeiras sem untar, pois a massa já tem manteiga, e leve a forno por 15 minutos. Eles ficarão ainda brancos por cima, porém levemente dourados embaixo.

5- Coloque açúcar refinado em um prato fundo e passe nos sequilhos assados. Assim, eles não irão grudar uns nos outros e dará um toque especial no visual e no sabor. Está pronto! Para guardar, espere esfriar e coloque em uma vasilha totalmente vedada, que seja de vidro de preferência .


Nenhum comentário: