Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quinta-feira, 30 de março de 2017

Picles de pepino Japonês





Este picles é o mais gostoso que já comi,e não é porque eu fiz não,é a mais pura verdade, o picles do Subway fica no chinelo,perto dele.
Se vc é ansioso ,fará um bom exercício par cultivar a paciência,pois terá que esperar por 2 dias até poder se esbaldar com esta gostosura.
Minha fiha mais velha e eu nos deliciamos com esta conserva natural,feita em casa, o que é melhor sem conservantes e com pepino orgânico.


Picles de pepino japonês

Ingredientes:
– 2 pepinos
– 1 xícara de vinagre de maçã
– 1/2 xícara de vinagre branco
– 2 xícaras de água
– 2 colheres de sobremesa de açúcar
– 1 colher de sobremesa de sal
– 2 colheres de sobremesa de açafrão
– 1 colher de sopa de mostarda em grãos

Fatie os dois pepinos o mais fino possivel,com o cortador de legumes sai perfeitinho. Reserve. As sementes devem ser mantidas pois elas darão estrutura ao seu picles.
Em uma panela, adicione todos os outros ingredientes e leve para o fogo. Assim que começar a ferver, conte cinco minutos e desligue. 
Arrume os pepinos em um pote com tampa,devidamente esterilizado por 15 minutos em água fervente.
Deixe fechado na geladeira por no mínimo dois dias antes de comer.
A receita do tomate seco rápido que está estrelando junto com o meu picles está aqui;

Nenhum comentário: