Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Canapés de cream cheese e cerejas (Finger food)





Você já ouviu falar por diversas vezes sobre  “finger food”, mas nunca parou para esclarecer exatamente o que é isto. Em meio ao desenvolvimento tecnológico e a globalização, pessoas cada vez mais ocupadas em suas rotinas agitadas e com cada vez menos tempo pra tudo que deriva do lazer e da distração, surge o “finger food” em pleno século XXI. Essa prática consiste na necessidade atual dos brasileiros, cada vez mais dinâmicos e com eventos gastronômicos que exigem cada vez mais praticidade com charme e modernidade.
Para começar a entender melhor, finger food na tradução significa “comida para comer com as mãos”, que nada mais é do que aqueles deliciosos petiscos que vemos em festas e que não necessitam de garfos, facas e nem pratos para serem servidos, o que é ideal para os eventos com grande circulação de convidados em pé, e possibilita uma maior interação entre os convidados
A quantidade ideal pode variar de 280 a 310 gramas. Importante lembrar que, dependendo do cardápio, é necessário servir acompanhado de palitinhos, garfinhos e até mesmo colherinhas específicas para finger food, para os convidados, o que dá ainda mais charme para o ambiente.

Este final de semana,recebemos amigos  em casa , após o almoço a conversa correu solta, e é claro servi canapés deliciosos,e facéis de fazer,o finger food,capriche na apresentação e voilá.

Para fazê-los você vai precisar de :


Anotem ai:
- Mini torradinhas ( ou pão de forma em quadradinhos pequenos)
- Cream Cheese
-  Cerejas
- Saco de confeitar Mago


Como preparar:


Arrume as torradinhas,coloque o cream cheese,utilizei o Philadelphia,no saco de confeitar da Mago,com bico pitanga, e enfeite ,depois coloque meia cereja em cima.Uma delíciaaaa.







Agora é só degustar:










Nenhum comentário: