Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ovo de Páscoa recheado Sensação e BWB Embalagens












Recebí da BWB Embalagens 2 caixas recheadas de formas sensacionais!Formas de todos os tamanhos e formatos : de ovos de páscoa tradicionais,de joaninhas,galinha pintadinha,trufas diamante pequenas e grandes e outras.
Agradeço a BWB  pelo presente e pela nossa  parceria que já dura 3 anos.E pelos parceiros Vips que tenho .sei que o meu blog está atingindo o seu objetivo, de  receitas variadas e de qualidade,textos claros ,geralmente com passo a passo,tudo feito e fotografado por mim,com a receita na íntegra,sem firulas.Como o nome do blog,escolhido pelo maridão diz,aqui é o Mundo do Sabor,desde 2007,trazendo receitas deliciosas para vocês,com muita alegria e energia positiva,e para quem um dia tentou me derrubar, dê uma olhadinha ao lado,nos meus parceiros e na quantidade de leitores,seguidores e curtidores,eles podem falar por si.



Sempre na paz e focando nos meus objetivos,com a ajuda de Deus e da minha família,vou seguindo ,com fé,sempre.

Se Deus é por mim,quem será contra?

Ovos de páscoa recheados e BWB Embalagens

INGREDIENTES:

1 kg de chocolate ao leite, ou meio amargo, ou blend (Garoto)

Formas para ovos Joaninha e Galinha Pintadinha da BWB Embalagens no tamanho de sua preferência

Sugestões de recheio:

Sensação:

1/2 kg de chocolate branco
1 caixinha de creme de leite
4 colheres de sopa de  Nesquick sabor morango


Chocolate branco:
1/2 kg de chocolate branco Garoto
1 caixinha de creme de leite

Beijinho:
3 latas de leite condensado
Coco ralado a gosto

Amarula:
1/2 kg de chocolate branco Garoto
1 caixinha de creme de leite
Amarula a gosto

MODO DE PREPARO:


Derreta o chocolate em banho-maria
A água do banho-maria não pode ferver, se você tiver um termômetro melhor
A temperatura do chocolate derretido não pode ultrapassar 45°C, senão derrete o açúcar do chocolate e só queremos que derreta a manteiga de cacau
Tempere o chocolate conforme indicação da embalagem, pode passando o chocolate sobre o mármore rapidamente, até colocar um pouco nos lábios e sentir o chocolate frio, a temperatura depende do sabor do chocolate, verifique a embalagem.



Coloque chocolate nas forma 3 em 1 da BWB até a marca,coloque a parte de silicone e a terceira parte da forma por cima.

Após endurecer, retire a parte de silicone e a terceira parte e coloque o recheio,por cima uma fina camada de chocolateespalhe o recheio de sua preferência e volte à geladeira por alguns minutos
Cubra o recheio com uma camada de chocolate e leve para gelar até endurecer.








Faça o mesmo com as trufas,estas recheei com o Sensação de Morango:







Desenforme e embale a seu gosto,estas lindas e originais embalagens para trufas ,comprei na A. Gomes,loja de artigos para o lar,para festas ,escolares e brinquedos.Vale a pena ir lá conferir a gama de produtos de qualidade.





Feliz Páscoa a todos!Com muitos ovos dechocolate ,mas sem esquecer o verdadeiro motivoda Páscoa: A ressurreição de Jesus Cristo!




Nenhum comentário: